Pesquisar

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Mensalão volta a assombrar o brasileiro



O Mensalão volta a assombrar o brasileiro

Dessa vez não é cueca, mas sim na meia. O Deputado Estadual Leonardo Prudente, atual Presidente da Câmara Legislativa foi flagrado recebendo dinheiro aos montes, era tanto que faltou lugar pra guardar. Então ele não se arriscou, optou pela meia.

Fora ele, outros parlamentares e funcionários públicos participam do vídeo entregue por Durval Barbosa (ex-secretario de relações institucionais) à justiça, em troca de redução de pena caso seja condenado num dos mais de 30 processos que responde. Entre eles estão a líder do governo da Câmara Legislativa Eurídes Brito, o Deputado distrital Junior Brunelli (PSC), o vice-governador Paulo Otávio, onde o responsável em buscar o dinheiro era seu assessor Marcelo Carvalho.

Nem o governador do Distrito Federal escapou desse flagrante, José Rodrigues Arruda também esta envolvido nesse esquema, que de acordo com Durval Barbosa ocorre desde o governo anterior de Joaquim Ruriz. Foi divulgada uma nota pelo governador Arruda e seu vice, onde diz ser mentirosa a versão de Durval sobre as acusações que ele apresentou a justiça. E que estão tranqüilos e confiantes no trabalho da justiça.

De acordo com o presidente da OAB, Cézar Brito, essas denúncias são graves e podem acarretar no impeachment do governador do Distrito Federal. E o partido do DEM já se pronunciou contrario as atitudes do governador, pedindo sua expulsão.

Nenhum comentário: